Buscar
  • Lipocenter Itajaí

JÁ FIZ CRIOLIPÓLISE E NÃO TIVE RESULTADO, POR QUÊ?



Se você fez Criolipólise e não obteve o resultado que esperava, você não está sozinha e nós vamos explicar os principais motivos para isso ter acontecido...


Fazer uma sessão de Criolipólise e aquela gordurinha chata desaparecer de vez é um sonho para muitas mulheres. Porém esse sonho acabou se tornado pesadelo para muitas que fizeram o procedimento e o resultado não foi nem de perto o que elas esperavam.

Mas e ai, por que algumas pessoas tem ótimos resultados e outras não?

Primeiramente o que deve ser entendido é que a Criolipólise não é um Tratamento mas sim um Procedimento para redução de medidas e que vários fatores podem influenciar no resultado final.


Outro ponto muito importante é que a CRIOLIPÓLISE não é indicada para sobrepeso ou obesidade, ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho, por exemplo. Portanto se você fez o procedimento achando que iria emagrecer, ou foi induzida a esse pensamento, com certeza você não teria a menor possibilidade de obter o resultado esperado.


Os equipamentos utilizados também são de extrema relevância para o resultado, se você optar por um equipamento da 1ª (primeira) ou 2ª (segunda) geração por exemplo, você terá uma redução de até 25% da gordura, porém se você tratar com um equipamento da 4ª Geração, como o Asgard 360º, o resultado será de até 82% de redução da gordura da região tratada.

Alguns equipamentos se destacaram em seu tempo, porém novas tecnologias vieram para melhorar os resultados e a segurança, mas sempre existiram equipamentos "piratas", sem registro e sem procedência, esses equipamentos além de não proporcionarem resultado ainda colocam em risco a saúde do paciente. Sempre solicite o numero do registro na Anvisa do equipamento e pesquise diretamente no site da instituição.


O tempo de procedimento é outro fator que faz diferença no resultado. Muitas vezes vemos uma oferta de Criolipólise, verificamos o equipamento, a empresa, mas esquecemos de observar as letrinhas miúdas que dizem: "Procedimento com duração de 30 min total". Entre chegar, definir a região exata, acoplar o equipamento, desacoplar, limpar, arrumar-se para sair, etc., a sessão propriamente dita durou de 15 a 20 min não sendo suficiente para um bom resultado.



Outro destaque há ser feito é que se você fez a Criolipólise e não teve acompanhamento nutricional ou mesmo não cuidou da alimentação, pode estar ai o motivo para não ter alcançado o resultado.

Segue meu raciocínio: "A Criolipólise está fazendo seu trabalho eliminando a gordura localizada, e está indo muito bem, como era esperado, mas em contrapartida você está ingerindo alimentos não indicados ou em porções elevadas, ou até nos horários errados e assim repondo gordura na mesma região que a crio está trabalhando."

Então, qual o resultado final?

Obvio né? Nenhum resultado! A Criolipólise estava tratando da gordura que foi congelada e não da nova que você estava repondo na região.

E só lembrando que o procedimento terá resultado final em aproximadamente 3 meses, ou seja, bastante tempo para repor as gordurinhas.


Certo, mas se você fez o procedimento, cuidou da alimentação, não estava com sobrepeso ou obesa, tratou somente a gordura localizada, tudo certinho, não esqueceu de nada e mesmo assim não foi o esperado, como assim?

Então voltamos para o segundo parágrafo desse texto, lá no começo, aonde está escrito que a Criolipólise não é um tratamento e sim um procedimento sendo assim ela necessita de um Pós Crio para que se possa garantir um bom resultado. Mas por que o Pós Crio, se por si só o procedimento, através do contato da região tratada com a baixa temperatura, faz com que as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompam totalmente e em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente? É justamente a função de expelir que trabalhamos no Pós Crio. Se seu corpo não conseguir eliminar toda a gordura que a Criolipólise está liberando no seu organismo, essa gordura irá circular e novamente se acumular em outra ou na mesma região, assim sendo de suma importância um Pós Crio para um bom resultado.


Para resumir, o conjunto de procedimentos que associados a Criolipólise formam um tratamento, no nosso caso o Criospadetox, é o segredo para realmente se obter resultados espetaculares com a Criolipólise.


Consulte sempre profissionais especializados, com conhecimento do equipamento e das técnicas, bem como das temperaturas a serem utilizadas, faça uma avaliação, fique atendo a promessas milagrosas, saiba para que é indicada a Criolipólise, certifique-se que o equipamento é registrado nos órgãos competentes e sempre faça um TRATAMENTO, com nutricionista e Pós Crio específico para o seu caso.

Mas e o que compreende esse pós Crio?

Trataremos deste assunto nos próximos pots.

Mas você quer todas as informações AGORA, entre em contato conosco através dos nossos canais:

www.facebook.com/LipocenterItajai/ - Facebook

@lipocenter_itajai - Instagram

https://bit.ly/2NqTdh8 - Link Direto para Whatsapp

(47) 3083-6220

#lipocenteritajai #lipocenter #emagrecer #emagrecimento #dicasdebeleza#dicadebeleza #dicadodia #estetica #corpo #emagrecerrapido#emagrecercomsaude #foconadieta #perderpeso #dietasemsofrer#bemestar #saude #sorteio #promocao #verao #itajai #sc #depressao#autoestima



524 visualizações

©2018 by Lipocenter Itajaí.