Buscar
  • Lipocenter Itajaí

Você sabe qual o Grau da sua CELULITE?

Algumas dicas importantes para você poder identificar qual o seu grau e procurar um especialista...



Para identificar o grau da sua celulite algumas dicas são super importantes, da uma olhadinha no que trouxemos especialmente para você:


Grau I: Os furinhos são visíveis apenas ao pressionar a pele ou por contração muscular.
Grau II: Já começam aparecer os primeiros furinhos. A grande quantidade de gordura no interior das células, agora está acompanhada de fibrose (produção excessiva de tecido conjuntivo que “endurece” a pele).
Grau III: Temos o aspecto casca de laranja e a presença de áreas em relevo e a formação de nódulos. O portador da celulite nesse estágio pode referir: Dor; Cansaço em membros inferiores; Aumento da flacidez; Aumento da sensibilidade ao toque.
Grau IV: Nessa fase as pernas tornam-se pesadas e a pele bem marcada pelo inchaço e pelos edemas. Muitas mulheres sentem cansaço, dificuldade de locomoção e dores, devido à falta de circulação adequada na região das pernas e quadril, sendo que há a formação de nódulos que podem ser vistos sob a roupa com facilidade.

#lipocenteritajai #lipocenter #emagrecer #emagrecimento #dicasdebeleza#dicadebeleza #dicadodia #estetica #corpo #emagrecerrapido#emagrecercomsaude #foconadieta #perderpeso #dietasemsofrer#bemestar #saude #sorteio #promocao #verao #itajai #sc

66 visualizações

©2018 by Lipocenter Itajaí.